quarta-feira, 15 de março de 2017

A vida e as Aventuras de Juniper lee

Resultado de imagem para juniper lee

Sinopse: A série conta a história sobre uma garota chamada Juniper Lee que detém o cargo mágico de Te Xuan Ze, que é passado de gerações de sua família. Ela é capaz de ver e lutar contra monstros e outras criaturas mágicas que podem destruir o equilíbrio entre o mundo dos humanos e o da magia. Com a ajuda de seu irmão "Ray Ray" (Raymond) e de um cachorro chamado Monroe (que é seu conselheiro mágico) ela luta contra o mal. É herdeira do cargo de Te Xuan Ze de sua avó "AMA".

1ª temporada

  1. A Festa é Sua e Eu Choro Se Eu Quiser - Assistir
  2. A Grande Maldição - Assistir
  3. Tem Um Brincalhão Na Área - Assistir
  4. Essa Múmia Não Sai Da Minha Cabeça - Assistir
  5. Não No Meu Quintal - Assistir
  6. O Terrível João Pestana - Assistir
  7. A Bruxa Não Está Morta - Assistir
  8. Eu vou conseguir com a ajuda de um Elfo - Assistir
  9. O Mundo Segundo os Jogos de Ação - Assistir
  10. Um Dia de Descanso Para a Magia - Assistir
  11. Fique com a Minha Vida - Assistir
  12. Olha o Papai - Assistir
  13. A Convergência dos Monstros - Assistir

2ª temporada

  1. É uma Grande Abóbora, Juniper Lee - Assistir
  2. Oh Irmão, o que Tu és? - Assistir
  3. A Grande Fuga - Assistir
  4. O Dia da Foto - Assistir
  5. A Juniper virou Estrela - Assistir
  6. Não há Mitzvah como Snow Mitzvah - Assistir
  7. Bada Bing, Bada Boomfist - Assistir
  8. Os Poderes de Juniper Lee e Ray Ray - Assistir
  9. Aventura de ovos de junho - Assistir
  10. Dublês de Corpo - Assistir
  11. A Lontra-Morcego - Assistir
  12. Tarde da mostra do cão - Assistir
  13. Encontro dos sonhos  - Assistir

3ª Temporada

  1. Monstros do partido - Assistir
  2. Quem é seu Pai? - Assistir
  3. Chovendo no Molhado - Assistir
  4. Pés Grandes Demais - Assistir
  5. Cidadã Junho - Assistir
  6. Me Maqueie Antes de Sair - Assistir
  7. Fora do passado - Assistir
  8. Selado com um punho! - Assistir
  9. Little Big Mah - Assistir
  10. Te Xuan Me? - Assistir
  11. Comida de Monstro - Assistir
  12. A Helping H.A.M - Assistir
  13. Como Crianças Ficam Bem na Fita - Assistir
  14. Deixando Correr Solto - Assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário