segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Icarly


Imagem relacionada

Sinopse: Carly Shay levava uma vida normal... até que ela e seus amigos começaram o próprio web show. Quando "iCarly" virou um sucesso, Carly e seus amigos tiveram que conciliar o sucesso com os problemas do dia-a-dia. Com seus pais morando no exterior, Carly conta com sua melhor amiga e parceira de web show, Sam, com seu grande amigo e produtor técnico, Freddie, e seu excêntrico irmão mais velho, Spencer, para lidar com isso tudo. As constantes brigas de Sam e Freddie e os hábitos estranhos do Spencer rendem muitas loucuras para o web show.

1ª Temporada

01 - Bem Vindos ao iCarly.com - Assistir
02 - Queremos Mais Público - Assistir
03 - Sonhos Dançantes - Assistir
04 - Estou a Fim do Jake - Assistir
05 - Quero Ficar com Spencer - Assistir
06 - A Crítica do Nevel - Assistir
07 - Eu Grito no Halloween - Assistir
08 - Espionando Srta. Briggs - Assistir
09 - A Namorada do Freddie - Assistir
10 - O Recorde Mundial - Assistir
11 - Me Arrependo Desse Dia - Assistir
12 - Prometo Guardar Segredo - Assistir
13 - Sou sua Maior F ã - Assistir
14 - Coração Artístico - Assistir
15 - Odeio o Namorado da Sam - Assistir
16 - Procurando Por Pintinhos - Assistir
17 - Não Quero Brigar - Assistir
18 - Promovendo TechFoots - Assistir
19 - Ao Vivo da Detenção - Assistir
20 - Contra a Pirataria - Assistir
21 - Vou Mudar de Escola - Assistir
22 - Esgrima - Assistir
23 - O Programa de TV - Assistir
24 - Vale um Encontro - Assistir
25 - A Professora Apaixonada - Assistir

2ª Temporada

01 - Eu o Vi Primeiro - Assistir
02 - Fase de Intervenção - Assistir
03 - Eu Te Devo - Assistir
04 - Eu Machuquei Lewbert - Assistir
05/06/07 - iCarly no Japão - Assistir
08 - Loucos por Tortas - Assistir
09 - Vida Nova No Natal - Assistir
10 - O Primeiro Beijo- Assistir
11 - Quem Quer Ganhar um Carro Novo - Assistir
12 - Arruinando a Votação - Assistir
13 - Fred está Morto - Assistir
14 - Os Sósias - Assistir
15 - Quero Meu Site de Volta - Assistir
16 - Transformando Sam - Assistir
17 - Geração Nuclear- Assistir
18/19 - Meu Namorado Bad Boy - Assistir
20 - Reencontrando Missy - Assistir
21 - Contra o Estúdio Dingo - Assistir
22 - Preciso do Armário 239- Assistir
23 - Gêmeas - Assistir
24/25 - iCarly: Enfrentando a Shelby Marx - Assistir

3ª Temporada

01 - Se Beijaram! - Assistir
02 - Cozinhando Com o iCarly - Assistir
03 - Encontro a Jato - Assistir
04 - A Premiação - Assistir
05 - Sob Nova Direção - Assistir
06 - O Amor Perdido de Lewbert - Assistir
07 - Vou me Mudar - Assistir
08/09 - Eu Desisto - Assistir
10 - O Salvamento - Assistir
11 - Sam e os Concursos de Beleza - Assistir
12 - Enfurecendo Gibby - Assistir
13 - A Viagem Espacial - Assistir
14 - O Retorno da Diva - Assistir
15 - Todos Erram - Parte 1 - Assistir
16 - Cancelar Nem Pensar - Assistir
17 - Eu Acredito em Pé Grande - Assistir
18/19 - Uma Louca Aventura - Assistir
20 - Enfrentando o Calor - Assistir

4ª Temporada

01 - Tenho Um Quarto Incendiado - Assistir
02 - A Mãe da Sam - Assistir
03 - Pegadinhas - Assistir
04 - Vendendo Penny Tees - Assistir
05 - Eu Aceito - Assistir
06/07 - Iniciando Uma Guerra de Fãs - Assistir
08 - Despresando Nevel - Assistir
09 - Contratei um Idiota - Assistir
10 - Inacreditável - Assistir
11/12/13 - Festa com Brilhante Victória - Assistir

5ª Temporada

01 - Perdi a cabeça - Assistir
02 - O Encontro de Sam e Freddie - Assistir
03 - Eu Não Suporto Isso - Assistir
04 - Eu amo você - Assistir
05 - iQ - Assistir
06 - Todos Erram 2: Erros Eletrizantes - Assistir
07/08 - Mais uma Louca Aventura - Assistir
09 - Globos Oculares - Assistir
10 - Conhecendo a Primeira Dama - Assistir
11 - Paixão Por Bolo Gordo - Assistir

6ª Temporada

01 - 1º de Abril - Assistir
02 - Indo Até o One Direction - Assistir
03 - O Restaurante - Assistir
04 - Meioween - Assistir
05 - A Pêra Store - Assistir
06 - Confronto com Chip - Assistir

7ª Temporada

01/02 - Chocando o Mundo - Assistir
03 - Eu Fui Banida - Assistir
04 - Os Amigos do Spencer - Assistir
05 - O Resgate de Carly - Assistir
06 - Perdi a Cabeça em Las Vegas - Assistir
07 - Fui Roubada - Assistir
08/09 - O Adeus - Assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário